Políticas de frete Prazos

  • Compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas

  • Compras realizadas através de boletos bancários são autorizadas em até 72 horas.

  • Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega ou produção será iniciado.

  • Após os períodos citados acima, a compra é automaticamente cancelada.

  • Toda entrega será feita via transportadora e seguirá os prazos de entrega estipulados pela mesmo, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo código de rastreio enviado para o seu e-mail no momento do envio da mercadoria.

  • O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem de produtos em estoque é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem de produtos sob encomenda é de até 03 dias úteis após a finalização do processo de produção.

  • As compras realizadas no final de semana, feriado ou após às 17:00 horas serão processadas no próximo dia útil.

  • A partir do momento em que o pedido é enviado a responsabilidade de entrega é da transportadora.

Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. o Estaleiro Kalmar não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Valor do Frete

O frete pode ser solicitado em dois momentos:

  • Antes de realizar o processo de compra, através do e-mail contato@kalmar.com.br

  • Após fechar o carrinho de compras o pedido será atualizado, em até 2 dias úteis, com o custo de envio. Para verificar o valor basta fazer login em "minha conta" e verificar em "pagamento". Caso não concorde com o valor do frete, basta nos comunicar que o pedido será cancelado sem nenhum ônus para o comprador.

Rastreio do pedido

Um email informando o código de rastreamento da encomenda e o link encaminhando para o site da transportadora será enviando ao comprador assim que a mercadoria for postada.

Os prazos de entrega são estabelecidos pela transportadora e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
 

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco:

Telefone: (47) 3348-2916, das 10h às 17h, de 2ª a 6ª

E-mail: contato@kalmar.com.br ou acesse o menu “contato” do site.

Estamos prontos pra ouvir críticas e novas ideias para te atender sempre melhor.